sábado, maio 24, 2008

Longe de Casa



Quando se está longe de casa é quando você melhor tem noção de quão seu quarto é bom e sua cama perfeita. Como seu espelho está sempre com a luz certa, as coisas, por mais bagunçadas, estão sempre no lugar. Que seu armário de cozinha quase vazio ainda tem as guloseimas que você gosta de comer. Só então você percebe como é relaxante abrir a geladeira só para olhar o que tem dentro, e fechar. E descobre o prazer sem igual de enfiar a "sua" chave na porta da "sua" casa, abri-la, deixar tudo na mesa da sala, tirar os sapatos, a calça jeans e ficar de camiseta, calcinha e meias... Pegar um copo de mate e sentar na sala pra olhar a televisão sem compromisso algum. Ou, ainda, gastar horas da madrugada na Internet, ou deitada no sofá, e não ter hora pra acordar no dia seguinte.

Tão pequeninas coisas da nossa casa...

Quando se está longe, parece que isso é tudo que se quer.



**Lima é uma cidade interessante... Os motoristas são piores que os cariocas... E buzinam 5 vezes mais. Os peruanos são amáveis e adoooooooram conversar com brasileiros! Ficam felizes qdo digo que "yo soy Brasileña"... :-)

Nenhum comentário: