Há dias em que me esqueço totalmente do tempo. A sensação é de que estou numa bolha suspensa em algum lugar que fica além de todos os relógios.
(Principalmente quando, como agora, estou numa cidade com um fuso horário, meus colegas de trabalho numa cidade com outro fuso, e minha família numa terceira, em outro fuso! Zona UTM e fuso horário já estão no sangue a essa altura!)
Eu já fui uma pessoa tão apegada a relógio... Hoje em dia tudo que eu queria era viver guiada apenas pela "hora de acordar", "hora de comer", "hora de dormir" que meu próprio corpo dita! :-) Já pensou?
Amanhã passarei das 5:30AM (horário de Lima/Peru) às 19:30hs (horário RJ/BR) em trânsito... Dentro de avião ou dentro de aeroporto... É como se a vida parasse um instante preu ir de um lugar a outro... (E todos estarão fazendo suas coisas, enquanto tudo pra mim está em stand-by).
Ai, isso é tão bom...
Nenhum comentário:
Postar um comentário