quarta-feira, setembro 25, 2013

Guimarães Rosa matando a pau
(By Carlos Francisco Beneduzi)


"... o que Deus quer ver é gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre e amar, no meio da tristeza. Todo caminho da gente é resvaloso. Mas cair não prejudica demais. A gente levanta, a gente sobe, a gente volta."

(Copiado do Facebook de minha amiga Thamy.)

Nenhum comentário: