Guimarães Rosa matando a pau
(By Carlos Francisco Beneduzi)
"... o que Deus quer ver é gente aprendendo a ser
capaz de ficar alegre e amar, no meio da tristeza. Todo caminho da gente é
resvaloso. Mas cair não prejudica demais. A gente levanta, a gente sobe, a
gente volta."
(Copiado do Facebook de minha amiga Thamy.)
(Copiado do Facebook de minha amiga Thamy.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário