segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Foco



Feliz, feliz... por mim, pelas minhas conquistas, por não ter vergonha de assumir algumas limitações e que precisava de ajuda. Por conseguir sentar e organizar algumas coisas que havia anos que eu não tinha o foco de resolver. Feliz por lavar a alma, por ter coragem de ter algumas conversas necessárias. Mais dois meses e serei outra pessoa em alguns aspectos. (Os quais eu espero mudar e não voltar mais a ter que lidar com.)
Nada como galgar "degrauzinhos". A palavra de ordem é foco.

Nenhum comentário: