quarta-feira, outubro 14, 2009

Pelo ar de onde se anda



Olhando daqui, sinto mais falta dessa vista…

Desse céu azul, das montanhas, de estar perto do mar, de andar de metrô e levar 10 minutinhos pra chegar no escritório.
Realmente gostaria de vir aqui com mais tempo pra conhecer o lado bom da cidade, mas sempre que venho a recordação mais marcante é ficar enjoada por causa dos engarrafamentos.

(*Estou em São Paulo uns dias…)

Um comentário:

Anônimo disse...

O Ar sempre fica mais puro com seu perfume :-)