
Olhando daqui, sinto mais falta dessa vista…
Desse céu azul, das montanhas, de estar perto do mar, de andar de metrô e levar 10 minutinhos pra chegar no escritório.
Realmente gostaria de vir aqui com mais tempo pra conhecer o lado bom da cidade, mas sempre que venho a recordação mais marcante é ficar enjoada por causa dos engarrafamentos.
Realmente gostaria de vir aqui com mais tempo pra conhecer o lado bom da cidade, mas sempre que venho a recordação mais marcante é ficar enjoada por causa dos engarrafamentos.
(*Estou em São Paulo uns dias…)
Um comentário:
O Ar sempre fica mais puro com seu perfume :-)
Postar um comentário