domingo, outubro 25, 2009



"Muito para mim é nada, tudo para mim não basta
Quero cada gesto, cada palavra,
cada segundo da sua atenção
Faça isso por mim leve a dor para longe daqui
Estou cansada de ouvir que eu só sei amar errado
Estou cansada de me dividir
O que é certo no amor, quem é que vai dizer
O que falar, calar e querer
Eu quero absurdos, quero amor sem fim,
quero te dizer que eu só sei amar assim"

[O que é certo no amor - Intérprete: Zizi Possi]



Queria conseguir escrever aqui 1/10 do que tem passado pela minha cabeça, 1/8 do que tenho conversado, 1/4 do que tenho feito e 1/2 de como me sinto feliz com todas essas as coisas.
Mas tem sido tudo tão intenso, tão rápido, ao mesmo tempo tão cheio, denso, preenchido. A sensação é de que o mundo está fervilhando de mudanças, de pessoas buscando seus caminhos. Foi sempre assim e eu que só notei agora? Ou será que eu é que ando assim? Ou as pessoas à minha volta, mais próximas, estão mesmo todas assim? Sei que ando me sentindo muito feliz com tanta coisa, com tanta lucidez, com tantas tarefas, com tantas responsabilidades, com tantas músicas que voltaram a fazer parte dos meus dias, com todas as incertezas e, como diz um grande amigo meu, com a "mais perfeita desordem" na qual me encontro. Isso é estar viva. E muito densamente viva, intensamente viva, ferventemente viva, apaixonadamente viva, pulsantemente viva, completamente viva.

Um comentário:

Fabio Rocha disse...

Acho que é a fase cósmica! Tô junto contigo na dança... ;) Beijos