
O blog ainda está largado... Um deserto de palavras novas, eu sei.
Ainda tenho trabalhado muito, digitado muito, sentido o pulso dormente, nunca dá tempo pra tudo, e tenho estado invariavelmente atrasada, dormindo pouco e comendo mal. Enfim? Um caos.
Mas estou muito feliz com as novidades, com as realizações, com as pessoas em meu caminho.
Estive em Vitória/ES, irei pra Belo Horizonte/MG a trabalho... Estou mudando de casa também...
Tudo ao mesmo tempo agora!
-----
"Sorte de hoje: Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles."
Faz tempo que não penso nos meus inimigos... Nem sei se tenho algum.
Agora que parei pra pensar nisso achei boa a sensação de não saber citar um nome sequer de alguém que eu considere como inimigo.
De três, uma: ou eu sou muito pastel e nem me toco dos inimigos que tenho, ou os tenho mas não os percebo porque não significam nada, ou não os tenho mesmo. Qual seja, sinto-me muito bem assim.
De qualquer forma, a "sorte de hoje" do Orkut é um bom conselho para quem os tem.
3 comentários:
Mudar é bom! Boa sorte nas mudanças todas e conte as novidades quando der... ;)
Em meio a tudo, espero que não esqueça de cuidar de si!
bj gostoso...
Achei essa navegando por aí, e achei que ia gostar.
"O único homem que eu conheço que se comporta sensatamente é o meu alfaiate; ele toma minhas medidas novamente a cada vez que ele me vê. O resto continua com suas velhas medidas e espera que eu me encaixe nelas."
-- George Bernard Shaw
Postar um comentário