domingo, maio 03, 2009

Felicidade

Ah essas coisinhas pequenas que nos fazem tão felizes...
Acordar um dia e se sentir andando com seus próprios pés no chão.
Limpar e cuidar de sua casa e, ao final de tudo, mesmo no meio da maior simplicidade, sentar-se e olhar tudo à sua volta se setindo no seu lar.
Conhecer uma pessoa, sem esperar, conversar sobre coisas as mais diversas e ficar maravilhado como o mundo guarda mentes interessantes e lutadoras por aí.
Se sentir sem froteias num chat na madrugada falando com uma pessoa de outro país que lhe encanta assim de longe e que lhe ajuda a abrir a mente.
Ver uma pequenina pessoa dormir e ficar boba com o tamanho de suas pernas e achar linda a boquinha aberta com uma janelinha de dente de leite que já se foi.
O tempo passa muito rápido.
As distâncias não podiam ser tão grandes.
E as pessoas não deviam estar tão distantes...
Ainda assim vou dormir muito feliz!

(A gente não precisa muito para se sentir feliz...)

Nenhum comentário: