quinta-feira, março 19, 2009


Por que o cactus?
Porque é pequeno.
Porque é forte.
Porque é resistente.
Porque oferece muito (alimento, água ou no mínimo beleza).
Porque são misteriosos.
Porque têm seus espinhos e eles exigem cuidados.
Porque para florescerem também exigem cuidados.
Porque, de alguma forma, lembram você.
"Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é."
[RA]

Nenhum comentário: