terça-feira, fevereiro 08, 2011

Don't worry! Be happy!



Dias em que o melhor a fazer é mesmo me concentrar na letra dessa música...
Recebi por email ontem, como bons votos para a semana, e não ouvi. Ao chegar no trabalho carreguei o videozinho e fiquei muito feliz.
Muito bem a calhar depois da noite de ontem.

Pra completar o bom começo de dia: aula de Pilates maravilhosa (minha mais nova paixão) e consulta com a Nutricionista...
3 meses de reeducação alimentar = 2,5Kg de massa perdida e 5cm de circunferência de abdomen perdidos!
Ganhei uma dieta com menos gordura e carboidrato, mais frutas, proteinas e oleaginosas! (Vou comer mais e melhor!) Ganhei um super PARABÉNS da Nutricionista!
(Adorando essa reeducação alimentar também! Nas férias não segui restritamente a dieta, mas os conceitos da reeducação já estão tão em mim que consegui perder gordurinhas mesmo assim!)

Nenhum comentário: