De caso com a vida
terça-feira, janeiro 11, 2011
É de momentozinhos felizes que se
constrói a grande felicidade de viver.
Um comentário:
Anônimo disse...
Você é mais que momento feliz. É uma vida feliz ;-)
12 de jan. de 2011, 14:50:00
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Você é mais que momento feliz. É uma vida feliz ;-)
Postar um comentário