segunda-feira, dezembro 20, 2010

Ainda sobre a reeducação alimentar...

Tive hoje consulta com a nutricionista... Com toda bagunça na dieta antes de ir pra Índia, durante a viagem e na semana da volta, ainda conseguir estar 1,5Kg mais magra que quando fui à nutricionista pela primeira vez quase uma mes atrás.
Fiquei tão feliz!
O fato de perder peso não é a única razão para me sentir feliz... Fiquei feliz porque me senti bem comendo com consciência. Fiquei feliz porque me sinto mais leve.
Pelo que conversei com a Danielle compreendi bem o que fazer com as tabelas de elementos nutricionais que ela me deu, como fazer substituições, e estou conseguindo comer bem, me divertir, participar dos eventos sociais, comer chocolate e outras coisinhas não "tão saudáveis e recomendadas" sem exageros e sem passar fome.
Muito bom isso!

Nenhum comentário: