De caso com a vida
quinta-feira, agosto 12, 2010
Eu a trouxe pro meu trabalho dia desses das férias dela, em Agosto...
Depois de um sumiço, e algum silêncio nada comum considerando ela, Aninha aparece me chamando " -
Mãe, mãe, vem ver, rápido!
"
...
Linda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário