terça-feira, março 09, 2010

Progressos na corrida!

Acordamos cedinho e fomos correr hoje!
O começo do dia estava uma delícia, algum sol, algumas nuvens, estava agradável sem aquele calorão. (É ótimo acordar cedo e ir ver o mar e a vista do Aterro!!! Isso dá uma disposição ao longo do dia que vocês não imaginam...)
Semana passada organizamos nossos iPods com os arquivos MP3 do PodRunner e decidimos usá-los essa semana. Como já vínhamos fazendo 3x3 (3 minutos caminhando alternados com 3 minutos correndo) com alguma facilidade começamos a semana 4 do PodRunner - os intervalos de corrida/caminhadas são irregulares já, sendo que os de corrida são de 5 minutos e os de caminhada em torno de 2 minutos ou menos!
Parece pouco, e pra quem já corre faz tempo pensar que alguém fica feliz de conseguir correr 5 minutos seguidos talvez soe ridículo, mas CONSEGUI e bem... Feliz, sentindo algum esforço, ficando vermelha como sempre, mas consegui muito bem. As pernas nem ficaram doendo e eu não pus os pulmões pra fora! :-)
Estou adorando isso de correr! E é verdade, quanto mais você corre, mais sente falta de correr, e quanto mais você supera um obstáculo, uma marca, mais dá vontade de superar outro.
Tenho conseguido horário pra correr apenas terças e quintas às 6:30 da manhã... Na terça da semana passada estava chovendo e fiquei com uma preguiça gigante... Resultado, não fomos correr e depois fiquei me sentindo triste por ter perdido a chance de correr um dos dias da semana. Faz falta já!
Para quem está acompanhando meus progressos: fiz inscrição em três corridas, Fila Night Run, EcoRun e Vênus. Meta? Fazer a meia maratona em breve! Abusada, não?

Nenhum comentário: