segunda-feira, setembro 07, 2009

Hoje eu teria muito a dizer se as palavras não tivessem fugido. Se o significado das coisas não tivesse sido alterado. Se eu de fato soubesse o que acontece, mas a cada dia percebo que menos sei. E a postura mais sincera a qual posso ter é de observadora de mim mesma.
Ao mesmo tempo que me maravilha a magia da vida, no dia-a-dia das pequenas e simples coisas, espanta-me o "des-valor" do que pode ser nobre, do lado melhor de cada pessoa. No final o que sobram são as velhas impressões, mesmo sobre as novas coisas.

Um comentário:

Fabio Rocha disse...

O silêncio também diz. Beijos