De caso com a vida
sexta-feira, julho 10, 2009
Eu só queria te dar...
Uma casa cheia de
sonhos
Uma cidade
linda
com
sol
Arroz com feijão, bife e salada
fresquinhos
Uma tarde de
preguiça
Cafuné
antes de dormir
Um potinho com
cheiro bom
Sorriso
de criança com
bagunça
Colo
Um pouco de
felicidade
E
meias
co
lo
ri
da
s
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário