sexta-feira, julho 10, 2009

Eu só queria te dar...



Uma casa cheia de sonhos
Uma cidade linda com sol
Arroz com feijão, bife e salada fresquinhos
Uma tarde de preguiça
Cafuné antes de dormir
Um potinho com cheiro bom
Sorriso de criança com bagunça
Colo
Um pouco de felicidade
E meias coloridas...

Nenhum comentário: