De caso com a vida
quinta-feira, novembro 06, 2008
PLMDMC
pseudo-loucura
meio desmedida
mas muito consciente
Um comentário:
Fabio Rocha
disse...
Belo poetrix! :)
Beijos!
7 de nov. de 2008, 11:24:00
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Belo poetrix! :)
Beijos!
Postar um comentário