segunda-feira, junho 02, 2008

O dia do meu casamento...



Viemos à minha casa pegar nossas coisas (casaco, tênis etc.) para ir ao shopping...
Eu arrumando bolsa de mãe (roupa de criança sobressalente, lenço, saquinho de plástico...) e a pequena vai ao quarto, abre o armário e pega o buquê que usou quando foi daminha no casamento da tia...
Catou-me no banheiro... "Mãe, segura aqui... Vem cá!"
Colocou-me no meio do corredor do apartamento, buscou o pai na sala: "Pai, vem cá... Anda pai, vem aqui."
E puxou o pai até o corredor, colocando-o ao meu lado.
"Pai, você aceita casar com ela?"
Ele me olhando espantado e rindo... "Sim!"
Ela, firme novamente: "Mãe, você aceita casar com ele?"
Eu, rindo e em lágrimas, claro: "Sim!!!"
Ana: "Pronto, agora pode beijar!" "Beeeeija, pai!"
E beijamos.
Ela, para arrematar: "Pronto, agora vocês estão casados, podem ir..."

Ana é tudo...
Enfim, estou casada pelo poder da maior autoridade que haveria de determinar o assunto.
Voltamos a usar aliança.
E foi assim o dia do meu casamento... De surpresa, como tudo na minha vida com ele e com ela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Casar deve ser sempre um acontecimento uno. O meu será em algumas semanas. Tempo mais que suficiente para pensar que tudo vai sair bem, tudo vai dar errado, alguma coisa vai sair certo, alguma coisa vai ser de lascar... tempo pra muito pensamento desordenado. Nossas vidas tiveram destinos diferentes, mais uma coisa poderia ser igual: um lindo e perfeito casamento. Assim com foi o seu. Minha imaginação é das mais férteis do universo, mais acho que nem em meus momentos de maior inspiração poderia pensar em algo tão PERFEITO! Amo voces. Vanessa

Anônimo disse...

e que sejam felizes para sempre!

Saudades de vcs!

Bjs

Anônimo disse...

Tudo muda/ Muda a vida/ Muda a lida/ Muda a cor,sabor,odor/ Só não muda a vontade/ De encontrar sincero Amor..... Desejo a vocês muita felicidade nesta nova etapa de vida...... FELIZ ANIVERSÁRIO! Túlio Pereira