segunda-feira, abril 12, 2010

Desimportâncias

"Como vai a vida? Aqui tudo indo, tanta coisa, umas desimportâncias menina, cada uma maior que a outra. Bjs. Saudades."

É querido, a vida vai indo, indo de um jeito que se a gente não segura as rédeas, ela vai indo e quando a gente vê ela já foi. O tempo passando tão rápido que eu, que tenho mania de registrar tudo no diário, muitas vezes confundo o que foi em cada dia quando demoro a registrar os fatos.
Não sei mais muito bem se vejo o tempo passar porque tenho mania de tentar registrá-lo, ou melhor: registrar suas consequências, ou se porque tenho essa mania o vejo passar assim tão rápido...
Você faz falta. No tempo em que era difícil gostar de você eu já gostava, depois que ficou mais fácil aí então não tinha como eu ser uma das encantadas com sua presença, com seu sorriso, com abraço, com as coisas que você conta e até mesmo com o tratamento péssimo!
Imagino sua casa, suas janelas de vidro, o luz do sol entrando por elas, a horta, a cachoeira perto da casa, a madeira, o cheiro de insenso, as músicas e os seus livros, os quadros (o que conheço de você e o que vi pelas fotos e o que ouvi das palavras de quem descreve isso tudo aí) e imagino você feliz e brilhando, seu brilho próprio e o refletido do sol, feliz em seu lugar.
Saudade.

Nenhum comentário: