segunda-feira, março 22, 2010

Flora e Nietzsche



Uma antiga "amiguinha" voltou a morar comigo...

A Flora, uma gatinha que adotamos em Novembro de 2008 e que devido às confusões da minha vida e dos lugares onde moro, morou com minha tia por quase um ano, lá em Vargem Grande...

Perto de completar dois anos, ela volta a "morar" comigo. A Flora é uma gatinha peluda, linda, com uns olhos super expressivos, muito calma e que adora ficar recolhida em seu canto. Ela não gosta de muito agarramento, mas é dócil como só ela e muito, mas muito companheira - é daquelas gatas que onde a dona vai, a gata vai atrás... Banho, café da manhã, TV, cozinhando, fazendo a unha, dormindo - seja lá o que eu estiver fazendo a Flora está sentada perto cochilando ou me olhando.

Bem-vinda de volta, meu amorzinho.

O Nietzsche (adotado um pouco antes da Flora em 2008 e que também estava morando com minha tia) foi morar com o Edson, amigo recomendado pela Ká... Passamos o sábado fazendo compras para os gatos e de tarde fomos lá em casa buscar o gatinho dele - a Flora seria quem a princípio ficaria com o Edson, mas assim que ele chegou lá em casa o Niet o escolheu... Carinho à primeira vista e mudamos nossas decisões. O Niet foi com ele e Flora ficou comigo - decisão acertada!!!

(Já soube pelo Edson que o Niet já está como "gato-cão de guarda da casa" (rosnando quando chega visita), já encontrou seu cantinho no escritório e fica ronronando na sala enquanto ele vê TV.)

Um comentário:

Edson (Ed) disse...

"Vale comentar também que o "gato-ção" Niet gosta de bossa-nova e não pode ver um saco plástico ou uma rolha de vinho na frente....Agora, o mais interessante nesta história sobre o Niet e afins é: a certeza que tinha sobre o acaso ficou ainda mais forte....De que nada acontece por acaso."

Bart, parabéns pelo blog!