quarta-feira, dezembro 30, 2009

Despedida de 2009

Não vou sentir saudade de 2009... Teve muitas coisas boas, muito mais coisas boas que ruins, mas não poderia dizer que foi o melhor ano dos tempos. Ele cumpriu seu papel, no entanto.
Fiz tanta coisa que nem de longe posso lembrar de uma lista do que foi relevante pra colocar aqui (também não sei se quero listar e correr o risco de ser injusta ou leviana).
O Natal foi "ao cubo", primeiro "solita" de minha vida e foi muito bom. Não que eu não quisesse estar com algumas pessoas, não que não houvesse convite, não que não houvesse saudade ou vontade de renovar esperanças com alguém junto... Mas queria estar no meu cubo, cuidar dele, como boa canceriana - Meu Lar.

Agora que me sinto mais Ar do que Água, achei que devia marcar o ciclo.
Cuidei do Lar, das roupas, da limpeza, da comida, de mim.
Têm sido dias de limpar, de refazer, de repensar. De planejar, mais uma vez.
Em 2009 tomei algumas decisões bastante marcantes que, sem dúvida, deixaram marquinhas e criarão mais algumas outras adiante. Algumas delas sem dúvida me abriram portas, possibilidades de coisas a realizar, a aprender.
Vou virar o ano sem pilha gigante de roupa pra passar, sem armário bagunçado, sem papel entulhado, cheia de músicas novas pra ouvir, com uma coleção de filmes que eu amo pra ver, lendo livros sobre assuntos novos, com o coração cheio e os olhos brilhando, de FÉRIAS, com tempo pra mim e pra quem eu amo. Dançando, de novo, enfim!
Feliz.


Bye bye 2009.
Seja muito bem chegado 2010.

2 comentários:

Fabio Rocha disse...

Maravilha, Bart. Esse ano foi de quebra mesmo de hábitos... Tudo de bom em 2010! Beijos

Anônimo disse...

Tem saudade de correr?