Estou de férias e ando sem criatividade. Sem inspiração para escrever pseudo-poesias. Sem coragem pra brincar com as palavras. Sem saco para escolher cores, olhei a cara do blog várias vezes pensando que queria reformular as cores, mudar o layout - mas nada, não tive paciência. Decidi esperar, uma hora pinta.
Tirei férias para resolver coisas: tirando uma manhã ou tarde em que fiquei à toa, o resto de uma semana que já voou foi correndo atrás de uma lista enorme de coisas a fazer que mantenho sempre renovada - adicionando novos itens e riscando os executados - no meu PDA.
Minha mãe me disse "Você precisa arrumar um tempo para tirar férias!" - é verdade mãe.
Pelo menos fico feliz em conseguir fazer coisas que tenho pra fazer há tanto tempo e não fazia.
Tudo tem um lado bom e um lado ruim, pelo menos.
Ainda faltam 15 dias - preciso otimizá-los.
Comprei "Os Sete Níveis da Intimidade". Como eu imaginava, valeu muito a pena. R$19 na Galileu... As palavras contidas nele valem bem mais. Livro para ler a dois. Para marcar frases de impacto, dobrar orelhinhas de páginas importantes. Nem adianta muito emprestar. É o tipo de livro que cada um (ou cada casal) devia ter o seu. É pra ler, reler, e consultar de vez em quando para lembrar.
Hoje fui ao Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea, ver a peça "O Cano", do Udigrudi (http://www.circoudigrudi.com.br/). Gente, o que é aquilo? O caras tocam Trenzinho Caipira do Villa Lobos em canos! Tiram som de pindo d'água literalmente. Qualquer um que veja vai amar! Têm uma carreira de 25 anos e são muito pouco conhecidos aqui no Rio - que pena! Essa semana volto pra ver "O conserto".
Hora de dormir - amanhã vai dar praia cedoooooo!
Um comentário:
Ah, arrume temo pros poemas! :)
Que seria PDA?
Beijos
Postar um comentário