domingo, maio 04, 2008

Se eu tivesse que falar de mim?

Eu sou chata... Sou organizada. Gosto de limpeza. Sou Canceriana com ascendente em Gêmeos, Lua em Virgem e Vênus em Touro. Amo ler... Adoro música... Gosto de Astrologia... Filosofia... E Cabala. De trabalho voluntário. Gosto de gostar de quem eu gosto.
Adoro ficar só. Adoro viajar.
Adoro sair com meus amigos - todos os amigos de verdade (e, se os chamo de amigos, sempre são de verdade) são, por conseqüência, do coração.
Não imagino a vida sem amor. Não imagino a vida sem lágrimas. Não imagino a vida sem música, sem poesia. Sem filmes. Não imagino a vida sem minha filha, mas aprendi a viver a vida sem meu pai, sem o qual eu também não imaginava a vida - logo, vi que a gente até vive sem as pessoas que ama.
Não tenho pena de nada, nem de ninguém. Acredito piamente que a gente constrói o que vive! Acredito muito que a gente pode tudo que realmente desejar se o desejo estiver conectado à alma do universo.
Eu rio sozinha, muito.
Eu durmo sozinha, muito.
Eu abraço muito minha filha, e essa é a hora mais feliz da minha vida, mesmo que haja muita hora feliz.
Eu fico cansada e fico sem paciência.
Eu adoro ensinar.
E continuo adorando Funk Carioca e Roberto Carlos.
Não gosto de superficialidade. Muito menos de hipocrisia.
Sou viciada em Internet... Amo minha vó, minha mãe e meu irmão!
O Pai da minha filha será sempre O Pai da minha filha e o homem mais amado e admirado.
Gosto de meninos, gosto de meninas.
E não gosto de bom gosto, nem de bom senso, nem de bons modos - como diria Adriana.
Eu amo a lua, a noite, uma praia, esfiha de carne da Rotisseria, comida japonesa.
Eu amo, e muito!
E eu mudo, muito também.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que sinto/ Nada tem a ver com que sei/ O que sinto/ Tem a ver com o Uno/ A respeito do qual.../ A ciência apenas suspeita. Bartira muita calma e compreensão com o alheio,é o que desejo para todos nós no caminho da felicidade.....felizmente o que não lhe falta é tempo menina...um grande abraço e, mais uma vez, FELICIDADES! Túlio Pereira

Anônimo disse...

Sentir tudo de todas as maneiras, Viver tudo de todos os lados, Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo realizar em si toda a humanidade de todos os momentos Num só momento difuso,profuso,completo e longínquo. (Fernando Pessoa) Tive que lhe enviar essa,menina mutante.ABRAÇO! Túlio