quarta-feira, janeiro 12, 2011
Altos e baixos da vida (ou seriam meus?)
Quando tudo você questiona, quando tudo parece superficial demais, quando você vai de uma eforia à uma melancolia em questão de horas (minutos???), quando tudo parece lento, quando por mais que você acerte ainda parece errado, quando por mais cedo que você acorde o tempo ainda parece curto, quando você se sente cansado de remar contra a maré, quando por mais que leia, viaje, estude, converse e aprenda você ainda se sente ignorante demais, quando por mais que já tenha feito você ainda está certo de que muito mais tem a fazer, quando por mais que suas metas tenham sido alcançadas você se sinta atrás em termos de realizações... PARE!
PENSE: o que você anda fazendo consigo? O que você realmente quer da vida? O que realmente lhe importa? Assim você vai se matar e o "mundo" vai seguir apesar de, com ou sem, você? Pense bem...
E no final esqueça tudo, porque isso é estar vivo, é ser humano, é ser normal e mortal, e não há expectativa de ser nada diferente disso.
A serenidade está somente dentro da gente e é isso, e só isso, que devemos manter o foco para alcançar... Isso por si só já é BEM, mas BEM difícil. Tendo isso, todo o resto se ajeita. Ou melhor, tendo isso em TUDO você dá jeito!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário