terça-feira, junho 22, 2010

3.3



Benditas as coisas que não sei
Os lugares onde não fui
Os gostos que não provei
Meus verdes ainda não maduros
Os espaços que ainda procuro
Nos amores que nunca encontrei
Benditas as coisas que não sejam benditas

A vida é curta mas enquanto durar
Posso durante um minuto ou mais
Te beijar pra sempre
O amor não mente, não mente jamais
E desconhece no relógio o velho futuro
O tempo escorre num piscar de olhos
E dura muito além dos nossos sonhos mais puros

Bom é não saber o quanto a vida dura
Ou se estarei aqui na primavera futura
Posso brincar de eternidade agora sem culpa nenhuma


[Benditas - Mart'nália & Zélia Duncan]


Completei 33 anos às 6:30AM de hoje, 22 de Junho.
Começamos a comemorar dia 18, no Taboca, com o som do Túlio (também aniversariante, parabéns Querido!) no grupo Garahpa Carioca, presença de pessoas que adoro e muito samba e chorinho bons.
O final de semana foi cheio de coisas a fazer, novidades pra gente, ansiedade. Corri com a equipe da empresa a Corporate Run 2010 (nem me perguntem meu tempo, estou sem treinar, cansada e havia dormido mal na noite anterior, foi muito meia-bomba e não fiquei satisfeita comigo). Vimos o jogo Brasil contra Costa do Marfim ao som de samba e com feijoada. Segunda-feira foi corrida, final de trimestre na empresa, metas a cumprir ainda não cumpridas, coisas pra correr atrás.
Na terça o mesmo corre-corre, queria treinar de manhã, mas acordei com preguiça e dormi mais que devia. No trabalho tentando fechar vendas. De noite fomos jantar no Berbigão e depois de volta pra casa. Minha cama estava quentinha, apesar do dia nublado e chuvoso.
Bateu a melancolia de sempre, algumas razões eu sei, outras nem imagino. Tive sonhos esquisitos. Conversas esquisitas. Notícias ruins. Misto de felicidade, de alegria de ter perto pessoas que amo, com vontade de sumir e me enfiar num buraco. A vida não para porque é nosso aniversário.
Ganhei presentes que adorei, abraços apertados e muitos votos de felicidade, saúde e um monte de coisas boas! Obrigada meus queridos, amo vocês!
E vou dormir agora, porque passou. :-)

Nenhum comentário: