segunda-feira, maio 17, 2010

"I'm not likeable"

Mais um dia em que eu não queria ter saído de casa. Na verdade eu comecei o dia de hoje querendo ter conseguido dormir ontem.
Noite terrível - acordei de hora em hora, não tinha posição certa pra dormir. A gata resolveu ficar atacada de tempos em tempos pulando e fazendo barulho. As mordidas de mosquito nas pernas adquiridas em Jaca City estavam coçando e ne deixando doida. Minha cabeça não parava de pertubar. O travesseiro estava diferente (embora fosse o mesmo) e a madrugada passou comigo querendo que desse logo 6:30 da manhã seguinte... Pra guando chegou as 6:30AM eu querer que daí não chegasse as 8:00AM e que eu não tivesse que levantar ou sair de casa. Já viu, né?

Ontem vi "Tudo pode dar certo" (Whatever Works, 2009) do Woody Allen. Que coisa gostosa de filme. O cara é feio, coroa, manco, irritante, genial e acontece de tudo. Ainda assim nos arranca umas risadas deliciosas. Tendo uma visão geral sobre todas as coisas, geralmente fria (que dói!) e realista demais, tendendo ao pessimismo, o tal Boris ainda assim consegue fazer a gente sorrir levemente no final das contas.



Vejam!

Quanto a mim hoje? Bem, pretendo assistir "O Segredo dos seus olhos" (Argentino, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro esse ano) e depois espero conseguir dormir. Quem sabe...

Nenhum comentário: